Unhas da semana: Inspiração Outubro Rosa!

8 comentários
15 de outubro de 2018

Oii gente, vem conferir as minhas unhas da semana com inspiração Outubro Rosa!

Oi gatas, tudo bem? Neste post de Unhas da semana-Inspiração Outubro Rosa, decidi usar uma cor rosa que eu sou muito apaixonada.

Obs.: Este post era para ser lançado na primeira semana de outubro, mas não consegui lançar a tempo, mas como a mensagem que eu quero transmitir é MUITO BACANA, decidi postar mesmo assim!

Então me contem aqui nos comentários se vocês também amam rosa?

Eu sou apaixonada por rosa, esse que eu estou usando é da Impala coleção Identidade secreta na cor Plano Perfeito!

Mas é claro que neste mês de Outubro o rosa tem um significado muito mais especial, porque tem a campanha de conscientização, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Realmente é muito IMPORTANTE todas as mulheres se conscientizarem disso, porque com o diagnostico precoce as chances de de CURA através do tratamento, são bem MAIORES!

Definitivamente devemos levar a sério esse assunto e realmente realizarmos o autoexame e se necessário procurarmos um médico o quanto antes!

Sem vergonha e sem medo!

Mas vale ressaltar que o autoexame NÃO SUBSTITUI de forma alguma a mamografia, então para uma maior segurança, procure fazer a mamografia!

  • Informações complementares sobre a mamografia:

“Os médicos recomendam que em geral deve-se fazer o exame preventivo a partir dos 40 anos de idade, com um intervalo entre os exames de 1 a 2 anos para as mulheres que não possuem histórico familiar de câncer de mama.

Mas se existir um caso na família, como tia, irmã ou mãe, o indicado é realizar o exame todos os anos a partir dos 35 anos de idade, para a prevenção da doença.

Vale ressaltar que a critério médico o exame de mamografia pode ser solicitado a qualquer hora, especialmente se houver uma suspeita, como presença de nódulos, além de outras queixas, que podem levar seu médico a suspeitar de um tumor na região das mamas.

É muito importante citar que o Ministério da Saúde proporciona a gratuidade do procedimento a todas as mulheres com mais de 40 anos de idade.

Existem diversas clínicas que são credenciadas pelo SUS, e a paciente necessita apenas de um pedido do exame da rede de saúde pública.

O exame pode ser realizado na rede particular ou ainda através de um intermédio do convênio médico do plano de saúde.” 
(Arquivo em: — Clínica da Mama @ 29/08/2014, 16:27)

Portanto mesmo que você não tenha 40 anos de idade, se notar qualquer suspeita de nódulo na região das mamas procure um médico com urgência, para realizar a mamografia, e assim descobrir a causa do surgimento do nódulo.

Então já começa mostrando para as suas amigas esse post meu de Unhas da semana-Inspiração Outubro Rosa!

Quanto mais mulheres tiverem acesso a esse conteúdo, melhor será!

Informações desse tipo nunca é demais, não é mesmo?

Sendo assim, vamos conferir as fotinhas das minhas unhas da semana-Inspiração Outubro Rosa!

Unhas da semana-Inspiração Outubro Rosa

+Veja também:Unhas da semana – Inspiração dia dos namorados!

+Veja também:Unhas da semana – Vermelhas e com pedrarias!

Unhas da semana-Inspiração Outubro Rosa

Ficou muito lindo né? rs

Eu amei demais as minhas unhas com esse tom de rosa, porque rosa vai com tudo 😛

É muito bom cuidar das unhas e da nossa saúde, não é verdade? 

Meninaaaas, aqui no BLOG tem várias outras dicas de beleza e maquiagem, então não deixem de conferir tudinho por aqui, porque é babado!

+Veja aqui: Confira todos os meus videos do meu canal no youtube!

+Veja aqui: Tutorias de maquiagem que postei aqui no BLOG

Enfim é isso meninas, e aí gostaram ?
Então deixem o seu comentário e/ou dúvidas, vou amar responder todos vocês ♥ Porque amo estar pertinho.

E me sigam nas minhas redes socias, instagramfacebookpinterest e twitter. ?

Estou todo dia por lá, principalmente pelo Insta, adoro poder interagir com todas vocês ♥  essa é a forma que eu tenho para estar sempre coladinhas em vocês, sabe… bem pertinho mesmo! .♥ 

Então corre e me segue lá!

Já aproveita e se Inscreve no meu canal no youtube e ativa o sininho, para receber todas as notificações de videos novos, tá? 😀

+Acesse aqui o meu canal no youtube e já se inscreve. ♥

Um beijo :*
Até mais! \õ



8 comentários, Deixe o seu também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rachel disse:

    Consciente sempre 🙂 Bem legal, Carol! beijos

    1. Caroline Navarrete disse:

      Obrigada Kel gatona! ♥

  2. Jaque disse:

    Muito bom o post que ajuda alertar todas as mulheres sobre a importância do exame !! e eu amo a cor rosa e amo passar rosa nas unhas ,rsrs ? top !! parabéns ??

    1. Caroline Navarrete disse:

      Sim prima !!! eu também amo muito rosa ♥ Obrigada viu! ♥

  3. Thuane Alexandra disse:

    Que bacana amiga, tenho muito orgulho de você parabéns pela conscientização um grande beijo e ficou Maravilhoso ??❤️?

    1. Caroline Navarrete disse:

      Obrigada amiga!!! ♥ ♥ Orgulho de mim, que linda você!!! Também tenho muito orgulho de você amiga! Beijos ♥

  4. Priscila Santos disse:

    Ameii Carol! Certíssima com as informações, é preciso espalhar o quanto pudermos porque sabemos que essa atenção das mulheres, pode salvar a vida delas. Parabéns pelo post e por trazer esse conteúdo tão importante. Beijo!

    1. Caroline Navarrete disse:

      Sim Pri esse assunto é importantíssimo !! Acho que se cada um divulgar um pouquinho já ajuda e muito!!! Obrigada pelo comentário! ♥