A maquiagem da primavera: Conheça essa tendência

0 comentário
21 de outubro de 2019

Oii gente!! Se vocês amam maquiagem assim como eu, saibam que a cor vinho é a maquiagem da primavera. Vem conferir:

O segredo são os tons rosados que queremos usar todos os dias, porque seja a noite ou de dia esse tom fica babado! Essa tendência foi inspirada na série maravilhosa Euphoria, a maquiagem da primavera, olha só:

a maquiagem da primavera

(Divulgação: PurePeople Brasil)

Para garantir o efeito molhado, a vaselina e gloss transparente são o acabamento fresh perfeito. O acumulo de sombra no canto interno dos olhos é mais uma textura divertida no olhar. Vocês também, gostam desse estilo de make? Ahh.. Lembrando que o blush também veio com tudo, então se você gosta desse produto, pode abusar!

a maquiagem da primavera

Você pode optar por blushes mais Rosinhas, ou puxado para o laranja, vai do seu gosto. Eu particularmente amo tons rosados e como eu disse, é a cor da primavera <3

Se você é mais discreta, saiba que fica lindo aplicar tons rosados na área dos olhos e arrasar naquele gloss que você ama!

maquiagem primavera

Mas… Se você é da turma que gosta mais de ousar, pode apostar nos olhos e lábios roxos que é super tendência. O legal dos lábios é usar um efeito glossy, deixa a make mais fashionista.

+Maquiagem Outubro Rosa, abrace essa causa junto comigo!

Claro que eu também não poderia deixar de mostrar aqui para vocês, aquela make ousada apenas com ênfase nos olhos glossy, porque como o roxo é a cor da vez, acho que essa inspiração de maquiagem é perfeita e combina com qualquer ocasião, porque não apostar né?

Gostaram gente?

Então me sigam nas minhas redes socias, instagramfacebookpinterest e twitter?

Porque estou todo dia por lá, principalmente pelo Insta, ♥

Ahh… Aproveitando essa tendência maravilhosa, olha essa  make com tons rosados + gloss nos lábios que eu fiz para vocês!

Então me conta o que você achou, porque seu Feedback é especial para mim.



Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *